sexta-feira, 30 de julho de 2010

12/07/2010 - A véspera da viagem!




* coração apertado, últimos detalhes, e os amigos experimentando pela primeira vez a distância entre nós *
- preparação;
- amigos;

- fotos;


O clima era de felicidade extrema, de excitação, ansiedade e um pouco de nostalgia ou medo do desconhecido.
Eu iria pra tão longe, que não poderia me comunicar com eles, o dia todo, como faço diariamente e isso dava mais tensão, porque se tudo fosse correr bem (e iria!!), como eu ia me comunicar e contar à todos? Bem, deixemos isso de lado.
Foi o dia em que eu corri em arrumar os presentes do Poncho, me arrumar e aproveitar uma etapa diferente, o começo de uma vida nova.
Não tem muito o que contar daqui, apenas sintam o brilho e a luz dessas pessoas e das que, além da distância, já se faziam presentes.

foto 27 - Eu, Moni e Belinda de fundo =)

foto 28 - Eu e a Luh, arrumando as últimas coisas da viagem

foto 29 - São pequenos, lindos e inocentes

foto 30 - Las garotas sin sortí (sim, a letra é minha haha) - essa, os fãs dos Teen Angels entenderão

foto 31 - Todos juntos, uma das fotos que mais gosto

3 comentários:

  1. OLAA

    VCS PONDEM ME SEGUIR NO TWITTER ??

    ResponderExcluir
  2. ola
    eu estou te seguindo

    é @LeonardoSL_srv

    é este blog é muito bom !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amor te seguindo no twitter segue eu tbem?
    @RogeriiOx3
    bgs ty love

    ResponderExcluir