segunda-feira, 26 de julho de 2010

15/06/2010 - O passeio!




* o encontro com os amigos após o domingo louco e o reconhecimento na rua, haha *

- prólogo;
- só coisas e fotos com amigos;
- a brincadeira sobre meu meet!


Nos dias anteriores, mais de 6000 pessoas me seguiram no Twitter, mais de 1000 delas foram falar comigo por dia e eu tinha a loucura e a vontade de responder a todos.
Foi ficando difícil, complicado e todos me diziam que eu estava ficando conhecida (não levei à sério, nem acho que nunca vou levar). Assim, que meus amigos (Monique, Francienny e Douglas) resolveram vir aqui, após a "bagunça" e ver como tudo estava correndo.
Juntamos dinheiro e saímos na rua para comer lanche.
Como não havia saído na segunda para comprovar se isso de conhecida era mesmo verdade, eles 3 queriam comprovar já.
Foi aí que aconteceu algo muito curioso e engraçado!
Eu apenas atravessei a rua para ir à lanchonete e a moça disse:

"Eu vi essa menina no Pânico!!!!!" HHAHSUAHSUHSUHU

Foi engraçado, ser reconhecida assim, se eu mal apareci e só tinha sido uma vez, mas a tia falou de um jeito como se eu fosse famosona, haha... eu não escutei bem a história e entrei na lanchonete. Agora era estranho assimilar que pelo menos por um tempo daminha vida iam me reconhecer na rua, mas meus amigos estavam ali, para transformar para a melhor das situações possível e foi aí que o Douglas resolveu brincar de ser meu produtor. De criar um Meet&Greet (encontro) comigo, haha. Ele imita direitinho o Guillermo Rosas e é isso que eu posso dizer, ele é incrível e tem veia pra ser produtor (e acho que ator também, já que aguenta uma boa mentira durante um bom tempo! haha)
Viemos para minha casa para tentar (que tentar, que nada!) ver o jogo do Brasil. Acabamos desistindo rápido e fomos mexer em posteres, revistas, recorter. Quer coisa melhor para um fã, que ficar no meio disso tudo?
Logo voltamos para a nossa brincadeirinha particular e começamos a tirar mil fotos.
Deixo-lhes com as fotos que falam por si próprias!

foto 09 - Os causadores de tudo!

foto 10 - A foto do meet, HAUHSUAHSUSSU

foto 11 - Todos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário