segunda-feira, 26 de julho de 2010

24/06/2010 - O passaporte!

* tudo estava começando e como ele havia dito, seria no México, então esse era o ponto de partida *
- rapidinha;

Uma coisa que ficou bem linda e explícita na matéria de domingo, foi que quando o Daniel perguntou se era possível fazer um encontro meu com ele, ele respondeu:

Poncho: Uau! Claro, en México [...] Y si no van a México, pues yo voy a Brasil!

A ideia mais louca, do homem mais louco, acabava de se realizar. Se ele me queria no México, para que eu o conhecesse e conhecesse o lugar que ele tanto ama, pois, eu iria realizar isso. Como eu nunca havia sequer saído do Estado de São Paulo, para mim, ia ter a vida transformada.
Engraçado, como ele parecia saber de tudo, como sempre acontece. Acho que como estamos conectados à mesma coisa, somos iguais e pensamos igual, enfim.
Fui fazer meu passaporte com a Sabrina, a Monique, a minha mãe, o meu irmão e a produção, logo depois de ter feito uma entrevista aqui em casa.
Parecia que não ia dar tempo, contando com o imprevisto de que nos perdemos no caminho.
Por sorte, contatos, Deus, luz e todas as conspirações... eles nos atenderam! E por mais sorte ainda, tínhamos todos os papéis em dia. Então foi preciso somente tirar a foto, assinar, tirar as digitais e ZAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário