segunda-feira, 26 de julho de 2010

29/06/2010 - Pegando o passaporte!

* estava ficando cada vez mais sério e mais perto do meu sonho. Parte I - cumprida! *
- prólogo;
- rapidinha;


Ao sairmos da primeira vez da polícia federal, em Guarulhos, saímos escoltadas, mas como eu sabia que não era para mim, saí correndo e parei no estacionamento. Quando cheguei lá, tinha uma moça tirando fotos minhas! haha
Engraçado que da segunda vez foi tranquilo, tirando as pessoas que tiravam fotos da Sabrina do vidro.
É estranho estar perto de alguém famoso com tanta facilidade e ver as pessoas no lugar em que você está sempre.
Por isso, sempre ajudo, em qualquer ocasião, para que a conheçam.
Bom, dessa vez ao invés de ir a Monique, foi o Douglas, super feliz, com todo o assédio, haha.
Só precisamos confirmar os dados, assinar coisas e já o tinha em minhas mãos. O passaporte é lindo! É algo que eu não pensei que teria, no momento.
Quando pegamos o passaporte, o próximo passo seria pegar o visto, fazer a entrevista e a coisa toda. Aqui em São Paulo, esse visto é mais tardio e nos atrasaria muito, assim que a Raffaela contatou com o seu amigo do Rio de Janeiro e ele disse que seria melhor que fôssemos para lá, para economizar tempo. Minha primeira viagem de avião e a minha primeira saída do Estado, seria para o Rio de Janeiro. Surtei! Aonde, que na minha vida, eu viajaria assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário