segunda-feira, 26 de julho de 2010

14/06/2010 - O Twitter!



* o dia em que ele falou comigo no Twitter, algo que eu sempre tive certeza de que aconteceria *
- prólogo;

- provas;



No dia anterior, fui dormir feliz e agradecida por tudo ter sido um êxito total, tanto para mim, quanto para ele. Legal como a vida pode ser justa e nos proporcionar esse tipo de emoção junta à da pessoa que você tanto ama. Não tem preço.
Meu maior agradecimento foi vê-lo feliz e dividindo sua emoção com as pessoas tão queridas em sua vida.
A felicidade dele me contagia e é capaz de me dar forças para mover o mundo!
Pois bem, no dia 14 de manhã, pela primeira vez, falei com alguém no MSN sem checar o Twitter dele antes. É, a vida nos dá surpresas loucas.
Dei bom dia à Moni, que me recebeu feliz, dizendo algo que já ia mudar meu dia:

Monii'z diz:
* Bom dia, o Poncho te mandou um beijo no Twitter xD

Na hora eu fiquei estática e ri. Olhei pros lados como se procurasse algo que me mostrasse que era real ou um sonho. Lembro que li a mensagem da Moni umas três vezes, como de costume e logo abri a Internet para ver.

Ele mandou um beijo de modo espontâneo! Não explicou porque o fez, quem lhe disse que era eu. Nada. Nenhuma evidência. Se bem, o que podíamos esperar do senhor Mistério? hahaha [...] Após o beijo, ele dizia que estava na África do Sul. Eu sabia disso, claro que sabia e ele sabia que eu sabia haha, mas ele quis contar de modo à passar emoções, de modo à dizer que estava feliz lá. Ele queria compartilhar ada mais que algo DELE pra MIM!
Antes disso, eu nunca havia mandado "besos" pra ele. Nem ao final de frase, nem ao começo, nem nunca pedi nada assim pra ele.
Quem me conhece de antes, sabe que eu sempre fui muito formal com o Herrera. Minha intenção sempre foi (e é) não deixar que pareça que para mim, ele é apenas um sex symbol, porque isso nunca me passou à cabeça. Hoje, eu perdi o medo de mandar beijos pra ele.
Hoje sei que estamos mais "em família" e que eu posso me abrir mais.

Pequenas frases podem marcar e mudar sua vida. Nunca se fixe no tamanho e sim no que elas possam representar pra você!



foto 08 - A prova do beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário