segunda-feira, 26 de julho de 2010

13/06/2010 - O programa!

* algo que ele iria ver e mais que tudo, lembrar do que aconteceu e do quanto é importante no mundo *

- prólogo;
- prova;
- os TT;
- fotos;


Após ter o dia mais perfeito com o meu bebê até hoje, agora era o momento em que eu veriatudo gravado e viveria tudo outra vez.
Lembro de quando minha professora de Psicologia dizia que sempre que você relembrar um acontecimento, você voltará a sentir a mesma emoção que sentiu no dia. Eu já esperava, então, que eu fosse chorar outra vez.
Liguei para vários familiares para verem o programa, ainda que a vergonha fosse tomar conta de mim. A cada quadro parecia que eu já ia morrer de tanta ansiedade. Chegou a hora e o Emílio anunciou o quadro. Passou uma foto dele e toda minha trajetória lá.
As ponchitas lindas, vendo o programa e dando uma audiência imensa. Acho que isso ajudou a que tudo continuasse. Gracias, Ponchitas!
Chorei tanto que mal lembrava que teria que ir no Twitter, pois teria muita coisa que agradecer e mais que nada... agradecer ao senhor Alfonso Herrera a emoção que me havia feito sentir mais uma vez.
Ao começar agradecer as pessoas (que chegavam umas 5O por MINUTO!), soube que loucamente haviam subido a tag Alfonso Herrera nos TT (trending tópics). E então provei pra mim mesma que tinha repercutido muito, pois, pela primeira vez, ele estava nos TT MUNDIAIS!

foto 06 - Poncho nos Trending Topics, pela primeira vez

E ficou nos TT por um bom tempo e eu surtando porque os dois estavam nos TT ♥ (AH, CR) não juntos, mas estavam haha
A Marisol ficou ciente do que aconteceu, enquanto ele não estava no Twitter e agradeceu a Quien, a Aeroméxico e aos clubs de fãs. Nesse dia, eu tinha conversado com ela, dizendo que era a menina do aeroporto e que gostaria muito que, se possível, ela agradecesse à ele por tudo e mandasse um beijo da minha parte e ela disse:

@malcelay @gabiipop Claro que si. Te mando un beso!

Então, explicaram pra ela o motivo dele estar lá e que uma grande parte se dava ao programa Pânico na TV, do Brasil e que todos estavam comentando do blog e dele. Assim, que super fofa, ela também agradeceu à isso.
Creio que ela se comunicou com ele e ele todo feliz, saiu ligando para as pessoas pra contar.
Não teve emoção melhor que vê-lo feliz.

foto 07 - Poncho comunicando aos amigos e familiares do TT, foto tomada por Alejandro @yosoymatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário