sexta-feira, 30 de julho de 2010

01/07/2010 O visto e o RJ!





* a parte mais complicada e distante. Além do encontro esperado por mais de dois anos. Parte II - completa! *

- prólogo;
- sonho particular;
- fotos;

Nunca pensei que para ir ao México, precisasse ir ao Rio de Janeiro antes! haha
Não esperava nada disso, mas quando deu-se por certo a viagem, tinha a certeza que ia realizar um sonho particular.
Há dois anos e meio (quase!), consegui um anjinho muito especial na minha vida. E mesmo parecendo muito pouco tempo, ela foi capaz de aprender a me conhecer melhor que ninguém, mas nem como tudo são rosas, nossa distância já pode ser considerada grandinha (7h de carro, 1h de avião). Arrumamos tudo da melhor maneira e eu sabia que quando colocasse os pés no Rio, minha vida começava a mudar.

1. Meu visto ficaria pronto y Hola Mexico!
2. Lá estava a Marcela me esperando no aeroporto.

Deus faz umas coisas realmente impressionantes! A pessoa que mais me deu força para que essa aventura começasse, hoje estaria vendo o último passo ser cumprido.
Agradeço a luz que essa minha menina tem e esse carinho todo, pois ficou gravado em mim e me impulsionou mais.
Como disse, era meu sonho particular, com uma pessoa muito especial, que respondeu todas as minhas espectativas.
Ela, é o tipo de pessoa que encanta à todos com o seu carisma.
Saimos do aeroporto, para a nossa entrevista às 8 e alguma coisa da noite. Sim, ela me acompanhou!
Sem mais explicações, apresento-lhes a Marcela =)

foto 17 - Eu e a Marcela




Nenhum comentário:

Postar um comentário