segunda-feira, 26 de julho de 2010

19/06/2010 - A RedeTV!

* o dia que eu menos esperei que teria algo para mim, já que eu não ia comparecer à TV... *
- prólogo;
- fotos;


Essa semana, meus amigos vieram várias vezes na minha casa e no Sábado, tínhamos combinado que iríamos ver Toy Story 3. Só que na noite de Sexta, houve um pequeno probleminha para mim. Soube que a RedeTV estava convocando Ponchitas para comparecer lá, sabe-se lá para que, mas não tinham me ligado e eu queria MUITO ir, mas não deixavam porque tínhamos um passeio e pronto e acabou.
Comecei a ficar agoniada, mas não tinha o que fazer. No dia seguinte, pegamos um táxi e fomos para Osasco ver o filme. Aliás, íamos ver o filme, haha. Estava um sol tão forte na estrada, que fechei os olhos para descansar, quando abri (juro!) estava na porta da RedeTV.
Comecei a rir, de nervoso, sem entender o que estava acontecendo. Sabia que o Poncho voltaria dia 20 para casa e não dia 19, então, todas as opções não se encaixavam e o que eu fazia ali? Ele devia estar lá, todo feliz na África, em um jogo ou viajando por lá, comemorando algo, mas NADA que o ligasse à mim. A foto à seguir, é como, mais ou menos eu o imaginava no momento em que eu não estava entendendo absolutamente nada!

foto 12 - Poncho comemorando um gol do México

Fui entrando com o carro e vi a Anne me esperando, toda linda!
Aqueles olhos verdes que estavam tão brilhantes e um sorriso tão sincero, que eu não pensava que seria realmente para mim.
Ela me disse que eu tinha sido chamada lá para conhecer os estúdios e a TV. Nesse momento, meus pensamentos se intercalavam em:

"O que eu faço aqui? É realmente pra eu conhecer esse lugar? Cadê as Ponchitas? Será que desistiram?"

Mas a Anne foi tão convincente, que eu decidi conhecer tudo e esquecer o resto. Vimos camarins, a parte em que faziam as reuniões e ela disse que iríamos ao anfiteatro, pra conhecer a produção e tomar um café com eles.

Ok, aí fomos eu, minha mãe, meu irmão, a Monique, a Francienny, o Douglas e a sua irmã.

Chegamos lá e a primeira coisa que procurei quando escutei as meninas cantando "Si No Estás Aqui", foi o tal Poncho perdido... e não achei haha. Então o que era? Uma homenagem? Uma surpresa?

Entrei e a linda da Sabrina veio falar comigo, perguntando se eu tinha gostado e tal.

Conversamos bastante, demos uma entrevista enorme, que não foi ao ar, mas enfim... no final disso tudo, ela disse que teria uma surpresa para mim. Bom, eu já tinha certeza que o Poncho não estava la e não sabia o que seria exatamente.

Então, ela me explicou que o Daniel/Impostor também estava na África e tinha ido atrás do Poncho para uma entrevista. Ok, mas nunca iria assimilar que falaria de mim. Eu só fui entender melhor, quando colocaram no telão e ele começou a explicar tudo.

Tudo, na verdade, havia começado quando eu perguntei à Anne se o próprio Daniel não teria uma manha para o aeroporto ou se ele iria entrevistá-lo. Incrivelmente, isso agora estava se tornando real. O poder dos desejos e das palavras é muito forte. Pode não acontecer quando você diz, mas sempre acontece.

Eu me dei conta de que era real, quando apareceu o Poncho no cantinho da tela. Meu coração se desprendeu do meu corpo, outra vez.

A entrevista só fazia meu coração pular mais, principalmente quando ele pediu para o Poncho me enviar uma mensagem.


foto 13 - O vídeo que vimos no auditório da RedeTV, diferente do editado pro Pânico

Ele olhou bem para a câmera e com aquele sorriso preso nos cantos dos lábios, disse:

Poncho
: No importa que tan pequeños seamos, nada es tan grande para nosotros cuando se cree en la luz.

Como o próprio Pastor disse, eles enviaram a matéria pra ele e lá falava sobre essa frase, que é a frase da minha biografia no Twitter e como ele me respondeu, em alguma das duas opções se deparou com essa frase. Falando isso, quis passar uma mensagem para mim, que sabia quem eu era, que isso (a frase) era importante. Mais uma vez, ele quis compartilhar algo assim, tão único.

Esse Sábado foi muito especial. Vê-lo ali, era como se ele estivesse comigo todo o tempo. É a sensação mais incrível do mundo!

Impossível e inevitável não chorar depois, mas o importante é que eu estava presente na vida dele mais uma vez!


foto 14 - Eu e a Anne, na RedeTV!

foto 15 - Eu e a Sabrina, depois da gravação. Foto tirada do celular dela.

foto 16 - Todos, no estacionamento da RedeTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário