segunda-feira, 26 de julho de 2010

Preparação para o aeroporto.

* eis que aqui começou a maior (e mais saborosa) aventura da minha vida *

- prólogo;
- acontecimento;


Descobrir algo sobre a sua vida nunca foi tão difícil para mim.
Amigos, foros, amigos de amigos, a Internet e é claro, a SORTE, nunca me abandonaram.
Iríamos respirar o mesmo ar e acho que nem você sabia tão bem disso.
Lembro, como se fosse hoje, quando a Moni chegou me avisando a notícia, que nos parecia tão louca e ao mesmo tempo, já nos deixava alertas ao destino de "Corre!".
Fomos averiguando, sem perder a pose, a força, a LUZ, até que foi dada a largada:

@ponchohd Pues... Voy al Mundial!

Nossas incertezas se colocavam certas e era a hora de agir!
Iríamos ao aeroporto com ou sem aviso prévio de escalas do Herrera. Iríamos e isso já era um fato.
Como loucas e correndo atrás de qualquer informação, ficamos durante dois dias. Eu já estava cansada de mandar replies do tipo:

@gabiipop @ponchohd Cariño, ok, te vas al mundial, pero tu escala será en Brasil? Por favor, dinos algo, ya te queremos ver, ya se pasaron dos años...

Mandei esse tipo de reply mil vezes, invertendo palavras, encurtando a mensagem, até que ele disse algo. Que, infelizmente, a escala dele duraria duas horas, mas que não tinha visto (visa) brasileiro e por esse fato, não poderia sair do aeroporto.
Brinquei muito com esse fato, dizendo que o importante era ficar preso lá e que subiríamos ao Mc Donalds para comemorar.
Contatei a Catarina, a única pessoa que eu tinha ido ver no aeroporto na vida e tinha experiência com vôos internacionais.
Já era certo! Já sabia onde devia esperá-lo, seguí-lo e os prós e contras de toda essa viagem que podia acabar sem nada.
Esse "contra" poderia implicar em ele poder descer do avião e ficar preso na sala de embarque ou como a maioria de nós, fãs de RBD dizíamos: Sala do vidro!
Poderíamos contar, com que ele não pudesse sair e para vê-lo, seria necessário comprar uma passagem. Meu Deus! Se eu soubesse desse detalhe antes, eu compraria, parcelaria, mas ficaria com ele. Se bem, que eu acho que se ele soubesse dessa história, acho que se sentiria mal em saber que foi "cobrado" um abraço =\ enfim [...]
Por essa razão, resolvi ir atrás de pessoas que conhecessem alguém no aeroporto. Eu ainda estava traumatizada do último show, que ele não estava, que tinha que dar tudo certo e eu quase não desmaiar dessa vez, haha.
Comecei a perguntar aos meus amigos de SP, se conheciam alguém no aeroporto, pra que, pelo menos, eu pudesse conversar e me ajudasse em algo.
Conhecia a Anne, desde outubro/2009, se não me engano, mas não tinha coragem de pedir algo assim. Nossas conversas eram sobre energia, luz, mas jamais à coisas ligadas ao Emílio, à TV, à famosos me principalmente ao Pânico.
Tinha um medo enorme, mas comentei com a Marcela que a Anne era uma moça vivida e que conhecia muita gente (... talvez um amigo de amigo), e ela me deu toda força do mundo pra retirar a vergonha e ir, ao menos perguntar se ela conhecia alguém. Pelo Twitter, lhe enviei uma DM (direct message) e ela me disse que não conhecia, mas iria perguntar ao Emílio e que por isso, gostaria de saber mais sobre a história. Resumi ao máximo que pude minha trajetória com ele, até o momento em que me encontrava. Apresentei, por fim, o senhor Alfonso Herrera, e ela ficou encantada!
Essa anjinha providenciou a melhor emoção da minha vida e com seu jeito de mãe, acabou conseguindo sensibilizar à uma produção inteira. Por essa, eu não esperava, Anne, não estava nos meus planos, mas o Universo nos dá tudo conforme nosso desejo e merecimento.
A luz, só atende aos desejos inteiros, quando eles realmente são desejados com todos os seus pontos de lu. Talvez, tenha começadoaqui meu desejo inteiro, mesmo cinco anos depois e uma distância de corpos enorme.

Tudo começou por você, meu Herrera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário