domingo, 1 de agosto de 2010

Agradecimentos:

Agradecimentos:

• De colaboração.

- Anne: Querida, acho que se não fosse você na minha vida, nada disso teria acontecido. O Universo nos traz coisas, conforme precisamos e desejamos e talvez você, fosse meu maior desejo. Me ampara como mãe e amiga, como aquela amiga louca, sem medo de realizar o sonho da amiga. Como alguém que teve a mesma historia que eu, e que me entende. Obrigada por ser esse pilar, essa base, esse meu tudo. Eu amo você e quando digo, ainda que não diga muito, você sabe que sai de coração.

- Emílio: Obrigada por querer saber mais desse sonho, por aceitar e querer realizar as coisas à sua maneira. Aprendi muito com você e você sabe disso. Obrigada por acreditar e confiar em mim.

- Sabrina: Obrigada por ser essa anjinha tão rebelde e tão louca, que me acompanhou desde o começo. Você me passou segurança, me deu seu carinho, sua amizade, compartilhou coisas comigo que eu jamais vou esquecer. Obrigada por estar comigo, por fazer parte desse meu sonho. Tenho um carinho imenso por você e sempre vou ter.

- Alan: Querido diretor, que eu nunca vi pessoalmente e que deu tantas ideias loucas para que isso se fizesse o MELHOR possível. Obrigada, obrigada, você também foi a porta pra tudo.

- Raffinha, Beto, Moisés: Obrigada por estarem aqui, desde o incício, me acompanhando e estando no melhor momento da minha vida.

- Gilberto: Nosso motorista no México, que deu todo apoio, que me proporcionou muitas risadas, que me ensinou muita coisa. Foi triste deixar alguém tão querido e mesmo sabendo que ele não vai ler, desejo que ele seja muito feliz.

- Marisol: Obrigada por confiar na história, por estar pendente, por estar comigo até o fim. Pela sua dedicação, pelo seu apoio e carinho pelo Poncho. Ele ter alguém como você do lado, me conforta a alma. Obrigada por dividir com ele todas as felicidades e por proporcionar a mim, essa felicidade.

• De sangue.

- Mamãe (Adélia): Ainda com as nossas vidas conturbadas, tensas, repúdios, brigas, na hora em que comecei com esse sonho, há 5 anos atrás, você estava presente. Você viu como tudo se fez e está se fazendo, sabe o que eu sinto por ele e sabe o que eu senti durante toda essa luta, essa conquista. Obrigada pelo apoio, obrigada por acreditar nisso tudo, obrigada por estar ali e ver que eu sou capaz de sentir amor por alguém, de todas as formas.

- Vovô (Eduardo): Obrigada por ser o pilar de tudo. Por me entender, por me ajudar nos shows, por sempre ver que o meu amor por ele era e é real, por sempre me ajudar a vê-lo outra vez e fazer com que eu me sentisse feliz. Obrigada por tudo isso, o senhor estava comigo lá de todas as formas, mas já voltei, então sem ciúmes, haha.

- Meu irmão (Marco): Meu pequenininho, que teve a vida toda conturbada com essas viagens e em muitas vezes nem sabia o que significava, mas sempre me abraçou, desde menor e sempre me entendeu, do jeito dele. Obrigada, meu amor, por estar lá, por estar comigo sempre.

- Meu padrasto (Hélio): Obrigada por nos acompanhar no início, mesmo sem entender nada desse amor louco, mas sempre esteve lá pra me levar nos lugares. Obrigada pelo apoio dessa vez, pelo respeito e por tudo.
- Aos meus tios, que me ajudaram (Paulo, Sandra, Fernanda...): Obrigada por darem a mão quando eu mais precisei. Obrigada por entenderem o que é um SONHO.

• De impulso, de apoio.

- Luciana: Sem você, isso não teria existido. Foi quem, desde o começo de tudo, há muitos anos atrás, teve a certeza de que éramos duas almas que deviam ser unidas. Nunca pensei que estivesse aqui por ele, mas depois de tudo, de todo esse amor que nasceu, isso era o que eu mais sonhava na minha vida. Após tanta “insistência” hehe, esse senhor começou a fazer parte de cada parte do meu corpo, a viver no meu sangue e você acompanhou tudo isso. Foi você, que viu o quanto eu sofria com ele e que mesmo no hospital, era aquela foto e aquele sorriso que me faziam puxar o ar e viver mais uma vez. Foi você, que esteve no show comigo, se sentindo mais perdida que eu, quando via que eu chorava, sem saber o que fazer, sem ter como explicar à ele, o quanto era forte tudo isso. Foi você, que viu o quanto a falta dele me faz mal. Obrigada por ser um ser de luz, que veio na hora certa, trazendo meu anjo da guarda. Obrigada por estar aqui e continuar vendo tudo isso. Obrigada por ser essencial nesse sonho. Muito obrigada, do fundo do coração, por esse apoio, por essa amizade, por ele.

- Marcela: Sem você, isso não teria acontecido. Sem essa sua coragem e sem esse seu coração, confiando sempre em mim e nas ideias que eu tenho, eu não teria força suficiente para dar o primeiro passo para que esse sonho se realizasse. Você foi meu impulso, você me segurou esse tempo todo sozinha, nos tempos bons e nos tempos que eu pensei em desistir, em largar tudo. Você esteve (e está) lá, no final de tudo, pra saber todas as minhas emoções, pra receber todas as minhas lágrimas, pra me dar seu apoio incondicional. Obrigada por aparecer na minha vida, obrigada por fazer parte de mim, por todas as vezes que me faz dar um sorriso. Obrigada por ser tão importante e inevitável nesse sonho.


• De amizade.

- Monique: Você merecia tanto estar lá! Nós sempre sonhamos as coisas juntas, é muito incrível tudo isso. Obrigada, por em momento algum, me olhar feio, pensar mal, pensar em desistir de mim por eu estar indo “no seu lugar”. Obrigada por confiar em mim, me apoiar, que vindo de você, isso foi imensamente importante. Obrigada por aparecer e me proporcionar risos, sorrisos, histórias, lembranças. Você é incrível, menina, cheia de luz e esse teu sonho, eu vou estar lá pra ver realizar!

- Douglas: Você entende meu sonho, melhor que muita gente. Você é muito especial pra mim e o mesmo carinho que tem por mim, sabe que eu retribuo. Obrigada por fazer de tudo pra que eu levasse aquele pôster, obrigada por entender quando as coisas são especiais por mim, obrigada por me deixar estar ao seu lado e ajudar você também. Obrigada por ser esse ser de luz. Todos nós, sempre vamos estar com você, sempre.

- Francienny: Obrigada por essa sua luz e por essa sua inocência. Você também entende o que é um sonho e vai chegar minha hora de pagar esse seu apoio incondicional e preocupação. Você é nossa menininha, consentida e sei que todos os seus sonhos vão se realizar. Obrigada por tudo, Fran, você é muito especial.

- Catarina: Obrigada por ser a primeira pessoa que eu fui ver no aeroporto na minha vida! Haha, sério, se não fosse você, eu não teria “manhas” como tive no dia. Você me ajudou muito, surtou comigo, esteve comigo e está aqui sempre, pra compartilhar todas as nossas loucuras. Muito obrigada!

- Gustavo: Não consigo te chamar assim...mas, ok! Haha. Pequeno, obrigada pela força, pelo apoio, por esses 3 anos que está comigo, me entendendo, me ouvindo e participando da minha loucura. Você é tão louco quanto eu e por isso me entende! Obrigada por tudo!

• Amigas de outros países.

Me acuerdo perfectamente cuanto están a mi lado, cuanto me apoyan, cuanto quieren mi felicidad. Gracias, mis niñas, gracias por siempre ayudaren con informaciones, con buenas vibras. Gracias por entenderen y estar conmigo. No importa la distancia, las amo, las amo mucho. Sandrita, Tati, Raquelita, Lidia, Nadi, Mary, Pazita, Rosie y a quien no puse nombre, gracias por estos buenos deseos. Todo eso ha sido posible, porque estuvieron pendientes y dándome energias. Todas esas también son fan de el y aunque algunas no hayan logrado tener esa oportunidad, sé que pronto llegará. Las amo con todo mi corazón.


• Twitter, Comunidades, Formspring, Recados, Cartas, Apoio na rua, Reconhecimento.
À cada um que me deixou entrar na vida de vocês, o meu muito obrigada! Eu não esperava tamanha repercussão e tamanho apoio de vocês. Assim, como vocês me levaram pra vida de vocês, fui decorando rostinhos, palavras e tudo que vocês me dão de mais puro e bonito! Cada palavra de luz, ficou em mim e muita gente, sabe que tem meu carinho. Aprendi a gostar de pessoas que não conhecia, aprendi a querer-los bem, a lembrar suas histórias, a ajudar quando me pedem conselho, a carregar vocês comigo. Obrigada por tudo isso que me proporcionaram esse tempo, por me entenderem, por me aconselharem, por verem meu amor, por pegar carinho por ele, por me defenderem, por torcerem por mim.
Muito obrigada, anjos iluminados, que vieram pousar na minha vida dessa forma. Obrigada à todos, que com cada palavra, me fez crescer. Vocês são muito especiais e mesmo isso acabando, vou levar pra sempre tudo isso comigo.

• Universo, Deus, Luz.

À todas essas forças que fizeram possível esse encontro, essa história completa, essa mudança de vida. Todas as energias que conspiraram pra que isso fosse real. Obrigada por me deixarem tão feliz, por mostrar o que é amor, o que é sentir o amor perto de quem você ama.

• Alfonso Herrera Rodríguez.

Meu bebê, meu sonho, meu anjo da guarda. Sem você, sem o que você é nada disso teria acontecido. Sempre tive certeza que esse dia chegaria e que você seria tudo o que eu pensei. Você é um sonho, uma pessoa incrível, um ser cheio de luz, que não muda por nada no mundo. Você é um ser exemplar, admirável e eu sou muito orgulhosa de ter alguém tão, demasiadamente, PERFEITO. Obrigada por me ensinar tanta coisa esses anos, por me fazer tão feliz, por me fazer acreditar em sonhos, em coisas bonitas, em coisas superiores. Graças à você, eu aprendi a ter força, aprendi a ser forte. Eu te amo e digo isso com todas as forças do mundo.

20 comentários:

  1. ain amor, que lindo a sua historia, cara. Sou sua fã! de verdade! (L,.

    ResponderExcluir
  2. Sua historia emocionou o pais inteiro! e outros paises tbm
    to seguindo, bjs e aguardo sua visita ;D

    ResponderExcluir
  3. Que lindo tudo!!!
    #ADOROMUITO

    Garota..vc é brilhante. Sua força de vontade, seu caráter, otimismo. Todo mundo deve te ter como exemplo de perseverança.
    Vc é maravilhooooosa!!!

    Beeijo, Bella :*

    ResponderExcluir
  4. aiiiin chorei com sa historia ><
    olha parabéns por ter alcançado seu sonho viu!
    to segindo vc no twitter!

    @viviihsantos

    beijos e sucesso ;*

    ResponderExcluir
  5. É muito bom ver que ainda existem pessoas que acreditam em sonhos, e melhor ainda ver que eles realmente acontecem. Parabéns linda! Que esse seja apenas o primeiro de todos os seus sonhos que se realizarão. ;)
    te sigo no twitter, se quiser, me segue também. ;D
    @naniievenes

    ResponderExcluir
  6. sua história de amor de fã me emocionou desde o primeiro episódio da "espera por um milegre", parabéns pelo sonho-conquista-vitória!!!

    ResponderExcluir
  7. você mereceu tudo isso , você é espetacular
    (l)

    ResponderExcluir
  8. Nossa Nathy!
    Hoje 01 de agosto, fiquei muito emocionado te vendo no panico n tv!
    Seu como vc se sentiu, agora vc se sente realizada!
    Como sabe tbm tenho um grande sonho, como nos conversavamos no twitter quero muito conhecer a galera do Harry Potter, e vc me deu o maior apoio! Te agrdeço por isso!

    Saiba que te adoroo muito!
    E que vou estar sempre te acompanhando la no twitter!

    um bjj!!
    sei que um dia vc tambem me ver nas telinhas, realizando meu sonho! Tenho fé que este dia ainda vai chegar!!


    Um grande bj !! te adoro de montão!
    ATENCIOSAMENTE: @rafael_alfenas

    (Que Deus te ilumine sempre ♥ )

    ResponderExcluir
  9. Nathalia,
    não sabes a felicidade em saber que vc não apenas realizou seu sonho, e sim o sonho de milhares de fãs dele. Sei que junto a vc estava o meu coração junto ao de todos os fãs que torceram com toda força para que TUDO isso tenha sido realizado. Agradeço de coração pela sua coragem, pela sua força e principalmente por realizar este sonho por todos nós.

    Muitooo obrigado, e que Deus te abençoe muito,
    você é uma pessoa iluminada, não por te-lo conhecido, mas sim... por ter superado tudo para que este teu sonho tenha se tornado algo real.

    Mais uma vez,
    muitooo obrigado.

    @pedroarthur09

    ResponderExcluir
  10. É você conseguiu, realizou seu sonho e deixou eu e mais milhares de pessoas torcendo pra que isso realmente acontecesse..
    Você mereceu, e a sua fé não te deixou desistir do sonho de um dia conhece-lo e foi graças a ela que o seu sonho se torno realidade.. É a prova viva de que todos os sonhos podem-se realizar, basta ter fé!
    Eu num tenho o que te falar, sabe que to aqui pro que precisar.. és especial, não se esqueça disso! Te Amo! @guhferreiraxx

    ResponderExcluir
  11. No sabes la felicidad que me da haber podido ver el gran sueño que acabas de cumplir. Eres un ejemplo a seguir entre todas las mujeres del mundo, y además eres la confirmación personificada de que cuando crees en algo el universo conspira para conseguirlo!
    Me llena de emoción saber que por fin lograste tu mayor sueño, y te doy las GRACIAS por haberlo compartido con todos nosotros, con ello has hecho qu yo (y estoy segura que muchísima mas gente) haya podido acercarse un poco a ese ser tan maravilloso que es Poncho.
    Enhorabuena, porque creo que te merecias con creces ese sueño cumplido.
    pd: ya te sigo en twitter! ajaja yo soy @juditnl por si quieres pasarte!
    un beso Nathália.

    ResponderExcluir
  12. Hola mi querida Nathalia. Ya vi el reportaje, tu aventura, tu sueño hecho realidad, y no me queda decirte nada que no sepas ya. Desde el primer momento estuve apoyandote en este sueño, y desde luego eres la persona más indicada para que se cumpla.
    No pude evitar emocionarme al verlo, y al leer estas palabras (la mayoría lo pude entender, ya ves que el portugués no es muy diferente al español..)

    No sabes, ver tu cara de felicidad en el momento en que escuchas su voz por telefono, cuando recibes su regalo. Después pudiste verlo a través de una pantalla mientras él estaba en Sudáfrica. Y ahora pudiste verlo en persona, uf no sé. Siento que aunque a mi no se me haya hecho todavía mi sueño, siento que contigo se me cumplió, que todos los fans eramos tú, que estabamos todos a tu lado. Eres un encanto de persona, me encanta hablar contigo, porque podemos hablar de todo.
    Me ha hecho mucha ilusión que me mencionaras en este tu blog, y sabes que aquí me vas a tener todas las veces que me necesites y más.

    Siento escribirte tanto, pero aún creo que me quedé corta, porque no te dije todo lo que quería, es algo que no se puede explicar con palabras.

    FELICIDADES POR CUMPLIR TU SUEÑO, ALGO QUE ERA INEVITABLE! te quiero mucho.

    Muito obrigada jaja


    Ya sabes, soy @Raak15, tu Raquelita :)

    ResponderExcluir
  13. Nathalia !! las gracias te las doy yo a ti !! gracias por tu amistad , por tu luz , por tu fuerza y por la gran persona qeu eres !! Gracias por hacerme ver que los sueños si se cumplen , que tan solo hay que creer en ellos !! Gracias por compartir ese hermoso momento de tu vida !!Como dijo judit antes , a traves de ti nos has echo cumplir un sueño , el mismo sueño que todas compartimos !! Y se que este sueño solo acaba de comenzar !! Y quiero aprovechar para pedirte algo , que todos eso malos comentarios que te hacen a traves de redes sociales , hagas oidos sordos a ellos , tu y las personas eu te apreciamos sabemos cual es la verdad y los demas .. todas esa personas que se dedican a fastidiar y a hablar con ignorancia , te pido que no les hagas caso , por que al final de cuentas ellos no mereces ni siquiera que los mires ! tu vales mucho !! Un besote enorme , un abrazo mas enorme aun !! Seguimos por mas sueños !! tqmmmmmm !! te mando toda la energia positiva y mucha luz ♥
    Sandra : =DDDD

    P.d :¿Sabes cual es la diferencia entre un sueño y una meta? Una meta es un sueño con una fecha concreta para convertirse en realidad. Un sueño es solo un sueño, algo que esta fuera de la realidad. Así que atrévete a soñar, ¡pero atrévete también a lograr que esos sueños se hagan realidad! Apunta hacia la Luna, pues aunque te equivoques, llegaras a las estrellas... Y cuando te pongas una meta difícil, o creas que tienes un sueño imposible, recuerda que el éxito es solo la recompensa, pues lo que vale es el esfuerzo.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Olá Nathália, estou aqui pra te dizer que eu acompanhei sua jornada durante essas semanas e estou muito feliz por você ter realizado o seu sonho. A cada domingo era nova emoção, uma nova injeção de ânimo, de esperança, de coragem... Eu me emocionei várias vezes e ainda estou emocionado, chorando. Chorando de alegria em ver que você alcançou seu sonho! Eu sei bem o que é isso de ser fã incondicional, eu sou muito fã do RBD e também do Poncho desde a época da novela REBELDE. Fiquei muito feliz no ano de 2006 quando eles anunciaram que vinham a Recife. Nossa, eu não acreditava que estava prestes a ver na minha frente a banda que embalou cada segundo da minha vida durante sua existência e ainda continua embalando. Fui ao show, e até hoje tenho a sensação de que de que aquilo foi um sonho, e foi mesmo! Mais foi um sonho real, que estava ali na minha frente ao vivo! QUANTA FELICIDADE!!! O dia 27 de Setembro de 2006 foi o dia mais feliz da minha vida e o único show deles que fui, não tinha como ir pra outros estados quando eles vieram nos anos seguintes. Quando soube que eles iam se separar fiquei em estado de choque, não acreditava! É uma tristeza sem fim. Só nós que somos fãs entendemos o quanto isso dói e machuca.

    A lição que aprendi novamente vendo a sua jornada, é que por mais que a gente sonhe e tenha vontade de realizar nossos sonhos, a gente realiza. Não importa a distância em que eles estejam, não importa nossas dificuldades nem nossas limitações por que quando a gente acredita muito, a gente consegue! DEUS está em nosso caminho pra nos ajudar, e como você disse, realmente há forças conspirando ao nosso favor pra nos judar a chegar lá. Só depende de nós mesmos!

    Obrigado por compartilhar conosco essa vitória e por ser essa pessoa tão bonita e cheia de vontade!

    Do fundo do meu coração, com carinho, Eduardo Mariano.

    Estou te seguindo no Twitter, o meu é @ChirrinChirrion.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Só faltou colocar DEUS em um lugar de destaque... Sem a permissão dele, nada disso teria acontecido!

    fikdik!

    ResponderExcluir
  18. A Presença de deus num se explica em palavras! O pessoal do Pânico na TV e vc mostraram que há a Presença Dele na vida de todos! Ele(Deus) ja mora em vc, e acho que vc deve ter essa certeza no coração tá??
    Bjo!

    ResponderExcluir
  19. Nathalia!

    Acredito que sua história emocionou a todo que entendem esse sentimento que é uma forma de amar tão própria de quem é fã!

    Parabéns por sua luta, e por sua vitória! Por acreditar e realizar seu sonho. Você, com certeza, inspirou muita gente a seguir acreditando que os sonhos podem sim, se tornar realidade.

    Esqueça os comentários maldosos que surgem por aí. Apegue-se ao seu momento vivido e real. Isso é o que deve importar.

    Você me deu um tantinho mais de esperança de que um dia, quem sabe, meu dia com minha Any chegue! ;)

    Ah...o poncho, o que dizer desse gatito? Muito fofo e especial. Se tem algo que eu jamais esqueceria é do sorriso dele que já vi tão de perto. Pra mim e de mim... esse mesmo sorriso que ele te recebeu. Um sorriso só dele, ÚNICO.

    Abraços
    Natasha
    http://www.soloparatianahi.wordpress.com
    http://natbarros.wordpress.com

    ResponderExcluir