domingo, 1 de agosto de 2010

Final do México... 15/07/2010

Já era hora de me despedir do lugar que me deu tanto. A Emilie foi a última pessoa que consegui encontrar, já na hora de ir ao aero. Íamos encontrar com a Damayanti, mas pela falta de tempo não foi possível. Agradeço-a muito, pois estava torcendo por mim e deixou mensagens de muita luz, pra mim. A Emilie sempre me ajudou e chorou ao ver os vídeos do programa. Somos amigas há quase dois anos e ela sabe muito, o que eu passei. Gracias por todo, Emilie!
Eram 8 e alguma coisa da noite, quando entrei no avião (quase 11h daqui) e despedir, doeu mais que qualquer outra coisa. Estava deixando-o sem saber quando o veria, com vontade de ficar, de estar sempre com ele e com pessoas que me fizeram sentir amada. Num lugar que parecia minha casa. Como me fez bem! Agora eu teria que voltar... não conseguia tirar os olhos da janela e pensando que estaria deixando uma “vida” minha ali. À medida em que o avião se arrumava para subir, as lágrimas faziam o mesmo e pulavam pra fora. Acho que só minha mãe viu e entendeu o que estava sentindo. Me disse para ser forte, mas a dor de deixá-lo venceu e eu chorei por mais de uma hora.
O que me alegra, é que cumpri a promessa de que iria dormir e se ele soubesse, sei que ficaria feliz!
Obrigada, Universo, por toda essa magia e experiência inesquecível, obrigada por me permitir respirar o mesmo ar que ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário