domingo, 1 de agosto de 2010

14/07/2010 - MARICHELO!

Após sairmos do escritório, fomos comer na La Condesa (uma rua muito famosa, onde vivem e comem vários famosos). Não comi muito e chorei bastante. Consegui fazer uma ligação para o Brasil, tentando contar tudo em poucas palavras, mas não consegui dizer nada, hehe.

Saímos de lá e as gravações por esse dia haviam terminado, então fui para o hotel, ligar para os meus amigos e combinar de sair no fim da tarde. O Abimelek já estava pronto para sair do serviço e o Nathan (Reed) nos esperava à noite.

Me troquei, desci para ver as bancas e passear a pé, enquanto não dava a hora de ele chegar. Começou a chover muito, por volta das 20h e ele chegou para nos buscar. Teríamos que atravessar a cidade (da Reforma pro La Condesa, outra vez) e tínhamos uma hora para isso, pois o Abi teria que voltar aquela noite pro serviço. Então seria um encontro de amigos rápido.

Entramos no escritório do Nate (onde ele e o Dan fazem os twitcams toda semana) e começamos a conversar. Contei para a Neni, que fiz de tudo para embarcar com a cachaça, que a coloquei em uma garrafa de plástico para levá-la. Vocês deviam ver a festa que ela fez! Haha. Comemos chocolate que eu levei e o pessoal saiu para outra sala, me deixando um pouco com a Marichelo. Perguntei onde estava “minha filha” e ela disse que estava em casa, que por esse tempo louco e de chuvas, ela estava resfriada e ficou em casa. Como era muito tarde (pra uma criança), ela não ligou para a Ana, pois ela já estava dormindo.

Disse para ela o quanto sempre amei a Ana e que claro, graças à sua irmã a conhecia, mas que meus sentimentos eram para ela e sua filha e que não era fã de sua irmã. Ela disse que já sabia, que sabia que nada mais, eu estava lá por ela e que ela me agradecia por isso. Que não havia o menor problema em eu não ser fã dela, que ela me entendia perfeitamente e que estava tudo bem. Eu disse que tinha amigas fãs e que a respeitava, mas tinha gente que entendia mal e que queria prejudicar, que eu não gosto mesmo, mas que isso era muito pessoal e que não sairia dizendo coisas para atacar alguém. Dei meu Twitter para ela “espiar” sempre e disse que se ela achasse algo de errado, eu traduziria para ela.

Entreguei a carta da Luciana, pois ela era o forte motivo de eu estar lá e ela deu um autógrafo para nós duas. Também contei a história da Luh e disse que estava lá ainda mais pela minha amiga. Ela ficou muito feliz de ter fãs DELA no Brasil e pediu ao Nate para presentearmos com o chapéu do Pinocho. Fiquei encantada e a felicitei pela nova fase de sua vida e falando nisso, ela perguntou: “Como te fue con Poncho?” , “Tu como sabes?”, “Las mamás siempre saben todo.”, huahua. Expliquei em poucas palavras como foi e ela me parabenizou por escolhê-lo como ídolo, que ele merece muito e ele é a mesma pessoa dentro e fora das câmeras e disse que estava muito feliz por mim. Conversamos todos, um pouco e o Abi disse que tínhamos que ir. Tiramos fotos no blackberry deles e no fim, a Neni e o Nathan agradeceram a nossa visita, disseram que querem fazer outro encontro desse por aqui e que vão ficar por SP e RJ.

Eles são encantadores e muito verdadeiros. A Neni tem uma luz muito forte que você sente, tanto como mãe, tanto como amiga.

Saí de lá com uma energia incrível!


foto 34 - Marichelo e eu (foto tomada do Twitter dela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário